Podem concorrer os que concluíram ou estão prestas a concluir o Ensino Médio ou que possuam certidão de exame supletivo e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A inscrição, realizada somente via internet, é gratuita.
O candidato que prestou o Enem 2010 deverá acessar o endereço eletrônico www.unilab.ufc.br , preencher integralmente o formulário de inscrição, fornecendo todos os dados solicitados, e imprimi-lo.
Aqueles que cursaram o Ensino Médio em escola pública, de forma integral ou parcial, deverão declarar e comprovar tal situação, visando subsidiar sua classificação no processo seletivo. O candidato poderá optar por dois entre os cinco cursos de graduação oferecidos pela Unilab: Agronomia (bacharelado), Administração Pública (bacharelado), Ciências da Natureza e Matemática (licenciatura), Enfermagem (bacharelado) e Engenharia de Energias (bacharelado).
A Unilab oferece 36 vagas em cada um dos cursos, num total de 180, para ingresso no primeiro e no terceiro trimestres de 2011. Estudantes de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste fizeram suas inscrições nas missões diplomáticas brasileiras naqueles países e o processo seletivo será realizado sob a coordenação da Pró-Reitoria de Graduação da Unilab.
Fonte: Secretaria da Unilab
Nenhum comentário:
Postar um comentário